Amigos! Faça Parte vc tbm!

Segue !

22/11/2010

SADEAM

Hoje e amanhã (22e23/11), os alunos do 3º ano, passarão pelo Sistema de Avaliação de Desenvolvimento da Educação no Amazonas, prova que serve para avaliar o rendimento educacional dos alunos, professores e direção.

No primeiro dia de prova os alunos dos 3º anos,  realizaram com sucesso!  Vamos torcer para que os nossos alunos obtenham bons pontos e se destaquem entre outros alunos! GooD LucK StudentS!

4 comentários:

  1. 'espero que ano que vem o liberalinda melhore, a escola é muito esquecida atraves de esportes, entao termos que divulgar. quando tem campeonato de volei ou ate mesmo de futsal o nome e sempre liberalinda defedendo a nossa escola,a secretaria a diretoria devia presta mas atenção no esporte tambem.

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade...
    As pessoas q são contratadas para aplicação das provas do SADEAM são remuneradas?
    Bom, eu estou curiosa porque até essa data eu ñ recebi nem satisfação da secretaria q me contratou para as aplicações de novembro e dezembro de 2010 em Manaus...

    ResponderExcluir
  3. Sim, o CESPE remunera todos os aplicadores. Entre em contato com eles!!!

    ResponderExcluir
  4. Em Parintins recebemos sempre.Inclusive com contrato de prestação e tudo. Entre em contato com o Cesp de repente alguem recebeu por vc.

    ResponderExcluir